E lá se passaram 2 semanas de férias

Pois é!!!
Há uma razão para não ter aparecido por aqui a mandar os meus bitaites, eu sei, eu sei, que vocês já tinham saudades... mentirosos!...

Anyway... foram férias, por isso a pergunta que toda a gente faz quando se regressa, para mim não faz sentido nenhum... aquela.. do "foram boas?"

Como é que não podiam ser boas ser foram o descanso do trabalho e dos colegas? Mesmo que não se faça nada lol Apesar de na 1ª semana me terem ligado todo o santo dia com dúvidas ou problemas pra eu resolver e mesmo chegando ao cúmulo de me mandarem uma mensagem através do Facebook... enfim... nem me quero lembrar disso...

Eu nunca faço nada nas férias... fico por casa, saio é mais vezes com os amigos e não tenho que cumprir os horários para comer e principalmente pra dormir. Adoro!

Não me posso queixar destas férias, porque foram atípicas. E por atípicas quero dizer que foram diferentes, porque fui passar uns dias a Londres com o meu brother, ele mora lá há já 5 anos e eu nunca o tinha visitado. Foi desta!

Foram porreiras, que foram, mas voltei um bocadinho frustrada, por não ter feito tudo o que queria.

Ele tirou férias de propósito para andar comigo, mas eu preferia que não tivesse tirado, porque andámos ao sabor dos horários dele.
Ora quem é que vai passar um dia a calcorrear a cidade e a visitar as "cenas" mais importantes quando ele se levanta às 11h? E para se despachar é pior que uma mulher?
Sair de casa às 14h quando às 18h está de noite não dá lá muito jeito nao é?
Ainda pra mais gastar imenso dinheiro no bilhete (os transportes são caros lá) para aproveitar 4h do dia...

Ainda assim lá consegui visitar o Madame Tussauds, o London Eye e o Sea Life, o que não justifica o tempo que lá estive.
Sou exigente, pois sou!

Enfim espero ir visitá-lo no próximo ano e aí as coisas já vão ser diferentes.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!