Cinema #31


Eu já sei que tipo de filme é uma comédia romântica, mas gosto e vejo! Vá, crucifiquem-me.. Gosto de ver e ma nada, quem manda aqui sou eu! lol
Falando do filme... detestei!
Já sabia o que é que a casa gastava em relação ao Justin, mas a Mila... Oh Mila... tive a minhas dúvidas por te "amancebares" durante tantos anos com aquele "sozinho em casa" (como é que o puto se chama? Tem cara de psicopata! Pois tem! Em criança era muito fofinho e cutchi, cutchi, mas em adulto... Meu Deus! Eu não o queria encontrar num beco escuro... mas o que é que eu estaria a fazer num beco escuro????) Já estou a divagar... back to the point..., mas depois até te achei piada no "Cisne Negro"... a história já todos nós sabemos qual é. O Aston Kutcher e a amiga da Mila, a Natalie Portman nem fizeram um IGUALIZINHO, nem nada há bem pouco tempo..., mas este é bem pior por causa exactamente dos actores.
A Mila parece que tem falhas na voz, quando fala, nem sei se é própria da voz de bagaço dela... cheira-me que devia ter umas aulinhas para controlar isso... Tanto ela como o Justin falam super depressa, as cenas desenrolam-se a uma velocidade estonteante (hey uma pessoa está a ver aquilo para descontrair, não é certamente para ficar mais stressada a fazer um esforço hercúleo (gosto desta palavra!) para acompanhar a história.
Meu Deus... Um BIG NO NO NO para este filme!
Vão por mim meus filhos, vão por mim... E depois não digam que eu não avisei...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!