Cinema #30


É um filme fácil de se ver e tem aquela atmosfera mágica do circo, para quem gosta.
Acho mesmo que o rapaz tem jeito pra coisa, à parte aquela saga que lhe deu fama, ele tem um brilho qualquer, um charme, não sei explicar bem.., mas que tem qualquer coisa que faz com que as pessoas fixem o olhar dele e não olhem para mais nada. E não, não estou a falar da beleza física. É algo que vem de dentro.

E eu não engraçava nada com ele, até porque só vi o primeiro filme da saga do Crepúsculo e não achei piadinha nenhuma.
Depois de ver o "Lembra-te de mim" e agora este, já posso falar com a minha certeza que ele, na minha opinião, é bom actor e que não é daqueles que fazem um filme de sucesso e depois não dão para mais nada.

Pena é cheirar mal... dizem...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!