A núvem


O Sábado até foi muito bom.
Fui lanchar e jantar com umas amigas. Pôr a conversa em dia.

O Domingo foi desastroso.
Tinha comprado há meses bilhetes para os BUSH.
As pessoas com quem ia, não puderam ir por fortes motivos e eu também decidi que não ia.
Fiquei destroçada...
Eu sei, eu sei que podia ter ido, mas não seria a mesma coisa.
Entretanto os bilhetes foram dados as outras pessoas e espero que pelo menos estas tenhas feito bom proveito.
Azar de uns, sortes de outros.
É mesmo assim.

Hoje ando com uma núvem por cima da cabeça.
Há muito tempo que não me sentia assim.
Estou preocupada com uma imensidão de coisas e a tal núvem anda por aqui...
Para ajudar à festa, estou constipada: é a garganta a doer, o pingo a cair do nariz e as dores no corpo.

Vai passar.
Tudo vai passar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!