Emmys 2012 - os vestidos (alguns)


Ora bem... não podia de deixar aqui o meu "bitaite" sobre os outfits da noite dos Emmys usados pelas senhoras:

Ginnifer Goodwin
Gostei. Achei diferente dos demais e gosto muito dela e da cor laranja.


Julianne Hough
Um dos meus preferidos
Adoro a cor e as penas (?) em baixo.


Padma Lakshmi
Mais uma vez adoro a cor.


Julia Ormond
Está muito tapadinha na minha opinião, mas o vestido é muito elegante.
Os detalhes nos ombros e nos braços são lindos.


Sofia Vergara
O que dizer do corpo desta mulher?
Quando chegar aos 40 anos também quero estar assim... yeah right...
Não gosto muito do nodelo, mas a cor é das minhas preferidas.


Leslie Mann
Nesta foto, ela está de lado e não se consegue ver os detalhes.
Gostei muito da parte de cima e acho que o amarelão da saia combina muito bem.
Os acessórios na cor azul turquesa foram bem escolhidos, são a minha cara.


Heidi Klum
And last but not least... o meu preferido da noite.
Acho que ali a parte do peito não lhe assenta muito bem, na minha opinião devia ser mais justo.
As aberturas na parte de baixo (isto soou mal, não soou?) e a cor são os pontos fortes.


*Fotos retiradas do site da Revista Caras

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!