Não consegui resistir..

Blaser estilo militar em verde seco da MANGO
Preço: 29,90
Poliester e viscose

Quando vi este casaco na montra da loja (em azul forte) adorei imediatamente o estilo, o corte, os botões dourados. Pensei que devia assentar no corpo realmente bem.
Entrei na loja e quando o toquei, torci o nariz.
Detesto roupa de viscose...
Entretanto experimentei-o e realmente assentava que nem uma luva. O meu tamanho? Pasme-se... o M. Eu que sempre visto o tamanho L em casacos.
Pensei... "hum... não gosto mesmo nada do tecido..."
Fui-me embora, mas o blaser ficou a povoar a minha cabeça.
Tanto andei que tive que ir buscar este.
De todas as cores disponíveis: preto, azul marinho, azulão, vermelho, creme e esta (foi as que vi em loja), esta era a que me faltava lol e como o verde militar é uma grande tendência da estação, fiquei convencida.
Tenho a certeza que lhe vou dar muito uso.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!