E esta sexta-feira hein?


Tão bom!
Acordei de manhã com uma bruta constipação.
Fui brindada com todos os sintomas: dores de garganta, dor de cabeça. olhos a "meia-haste", pingo no nariz... gosto!
O meu guarda-chuva virou-se ao contrário, se não se virasse é que eu me admirava, com o vento que está! e pronto ficou com uma asa partida. Só espero que ainda dê para proteger alguma coisa quando for para casa.
Mal consigo olhar para o computador.
Recebo um senhor para uma reunião. À pergunta se aceita um café, diz ele: "Sim, aceito. Tem sacarina?"
Não fazendo ideia do que é, respondo que não. Ele contenta-se com açucar.
O Google (como é que era a vida sem o Google? Vocês lembram-se? Eu não!) diz-me que é um adoçante derivado do petróleo e eu penso que esta gente é toda doida.
Tive que desmarcar as 2 visitas a sobrinhas do coração que ia fazer este fim-de-semana, tal como o jantar que ia dar a umas amigas no Domingo lá em casa. Tudo cancelado, com muita pena minha. Não posso cancelar a explicação de amanhã de manhã, mas se pudesse cancelava.
Resumindo: fim-de-semana de "molho" para ver se estas coisas maléficas saem do meu corpo.


Esta sou eu!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!