Prenda de Natal antecipada


Já há uns tempos que "andava atrás" desta paleta de sombras da Urban Decay. Quem vê videos sobre maquilhagem no Youtube e segue algumas "Youtubers" por lá sabe do que estou a falar.
Eu sou viciada em videos sobre beleza, maquilhagem, cabelos, roupa. Aprende-se realmente muita coisa e depois em conversa com colegas de trabalho, elas perguntam-me como sei tanta coisa lol
Claro que isto de ser viciada no Youtube tem as suas desvantagens. A maior parte dos produtos que as meninas de lá utilizam, estou a falar de meninas estrangeiras claro!, não existem em Portugal ou chegam muito mais tarde às nossas lojas.
É o caso das paletas da Urban Decay. Paletas de sombras, que são um pouco dispendiosas, mas para quem usa realmente as sombras (não quer a paleta, apenas para enfeitar! e não tem preguiça de se levantar mais cedo ou de "perder" um pouco de tempo de manhã para se maquilhar "à séria") vale muito a pena.

Eu já tenho as 2 outras paletas de tons neutros "Naked 1 e 2" e sei que a qualidade das sombras vale bem a pena o dinheiro que se gasta. São super pigmentadas, cores diferentes e fáceis de "trabalhar" no olho.

Por todas estas razões e mais algumas andei a pedinchar esta nova paleta que, ao contrário, das outras paletas demorou apenas 2 meses a chegar a Portugal, julgo eu. E quando a vi à venda na Sephora (única loja, que eu conheço, que vende Urban Decay, lá veio comigo para casa como prenda de Natal antecipada lol
E assim fiquei sem nenhuma prenda para abrir no Natal, mas satisfeita, pois vou usá-la bastante desde já lol








Fotos tiradas da net


Hoje fiz a minha primeira maquilhagem com esta paleta  e usei as cores: Chopper na pálpebra móvel, S&M no côncavo e a Skimp no osso da sobrancelha e garanto-vos que ficou linda, apesar do pouco jeito que ainda tenho para fazer maquilhagens mais elaboradas lol

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!