Caraças... (pra não dizer outra coisa)


Eu uso óculos.
Espantem-se... é verdade.
Venho aqui de corpo e alma desvendar este facto sobre mim.
Lá atrás, há muitos anos, era eu uma criança (ahhhhh José Cid, the one and only)... ok não era, mas estava mais perto do que estou agora.
Ora bem, andava eu na faculdade, quando comecei a sentir falta de vista. Obviamente sentava-me ao fundo da sala com os restantes colegas e andava sempre a chateá-los para me dizerem o que estava escrito no quadro.
Chegaram as ameaças por parte deles e eu tive que ir ao Oftamologista.
E foi assim que começou esta minha aventura.
A verdade é que não os uso sempre. O médico nunca disse para eu os usar a tempo inteiro e mesmo que dissesse, não me parece que fizesse caso. Posto isto, uso-os "só" para ver tv, no cinema e a conduzir.
O certo é que me fazem muita faltinha porque eu não vejo um "boi" ao longe. Vai daí, ontem estava a limpá-los para ver tv ao serão e eis que se solta uma haste.
Passei o resto do serão com os óculos empoleirados no nariz e com a outra haste a fazer de apoio e não me preocupei muito. Pensei vou ali ao oculista, ele põe aqui um parafuso e está feito!
Pois não foi bem... assim.
Parece que a armação já é um tanto ao quanto velhota e já não se fazem apetrechos para aquilo.

Está na hora de ir ao Oftamologista e comprar umas lentes e armação novas....

Why me?????? Why me??????




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!