E o jantar do Dia da Mulher?


Eu já sabia que ia ser assim.
Assim como ? Perguntam vocês...

Assim... um restaurante cheio de mulheres aos gritos a fazerem figuras tristes. Mulheres maduras, que raramente têm "ordem de soltura" e que quando têm, normalmente uma ou duas noites no ano, agem como se o mundo acabasse naquela noite.
Mulheres completamente histéricas por verem um stripper a tirar a roupa, mulheres que bebem demais, quando não estão habituadas a beber, mulheres já com demasiada bebida no "bucho" dançam e estatelam-se no chão com grande facilidade, mulheres que se arranjam demais naquela noite, quando andam de fato-de-treino, sem maquilhagem e com o cabelo numa miséria o resto do ano, mulheres com roupa não adequada à idade.

Digo isto com pena... e custa muito ver as mulheres nestas figuras.

Eu estava lá também, é verdade, fui sair com as minhas amigas a pretexto do dia da Mulher como saio noutras noites com outros pretextos quaisquer. Não me arranjei mais ou menos que habitualmente e comportei-me como é costme. Apesar de tudo diverti-me muito com as minhas amigas, rimo-nos muito umas das outras, tirámos fotos e foi um momento bem passado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!