Da vida


Já não escrevo, parece-me, há umas duas semanas e a razão é simples.. não tenho tido grande coisa para dizer.

Pensei em comentar os vestidos dos Óscares, mas para além de não haver nenhum que eu tenha realmente gostado, aquele vestido "to die for", vi tantos blogs a comentarem, que achei que já não valia a pena colocar aqui as mesmas fotos, quando já estava tudo visto e dito.


Na semana passada fui àquela loja/mercearia que vende produtos americanos, da qual toda a gente fala. Foi o pior que já fiz... Trouxe doces, que nunca tinha experimentado, mas dos quais já me tinham falado e fiquei a adorar. M&Ms de manteiga de amendoim para não variar... ( parece que é tradição trazer um pacote destes), M&Ms de côco e de menta.. Meu Deus... tão bom! E um frasco de manteiga de amendoim para barrar. Eu sei que cá já se vende, mas parece que o sabor é diferente, por isso trouxe para experimentar. Dizem também que o sabor da coca-cola é diferente, mas fica para uma próxima vez.

Hoje, e para não variar já ouvi várias insinuações ao facto de o FCP ter perdido pontos no fim-de-semana e de ter descido para 2º lugar e apesar de optar por não responder, fico a ferver por dentro, porque se eu não me meto com as pessoas quando a equipa delas tem um resultado menos bom, também não acho correcto que as pessoas se metam comigo. Tão simples quanto isto, mas não conseguem percebem, ou melhor, não querem perceber. Então passou-se o seguinte diálogo:

Ele: Então o teu fim-de-semana foi bom?
Eu: Foi óptimo! (Nunca me pergunta, porque é que me está a perguntar hoje... hum deve ser por causa do FCP)
Como não levou nada daqui veio com mais:
Ele: Estás a fazer chá? É para te acalmares?
Eu:...
Não respondi... uma vez que faço chá todos os dias quando chego ao trabalho, não fez sentido a observação, mas aparentemente fez na cabeça deste meu colega...

Haja muita pachorra para estas pessoas... Mas como se costuma dizer e eu acredito: "What goes around, comes around!"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!