Não percebo (parte 384)



Tenho defeitos como toda a gente e muitos! Mais do que os que gostaria de ter, mas um que não tenho e orgulho-me disso, é ser rancorosa.

Não sou, nem nunca fui.

Quando há alguma chatice ou se diz algumas palavras menos boas, eu sou aquela pessoa, que 5m depois já nem se lembra do que se passou e está tudo bem. A sério. É mesmo assim. Na minha opinião a vida é demasiado curta para andarmos a remoer assuntos ou situações tão pequenos, que só servem para nos deixar amargos com a vida, com as pessoas.

Infelizmente nem toda a gente é assim (mas deviam!)  e sou confrontada no dia a dia com pessoas que por qualquer coisa ficam melindradas. Coisas tão pequenas.. e que depois ficam rancorosas e comportam-se de maneira zangada e agressiva durante dias e dias, sem que tenham razão pra isso... penso eu...

O que se faz?

Dar tempo ao tempo... até que aquilo lhes passe... se não passar, pior pra elas...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!