Cinema #7 *SPOILER*



Vamos lá a ver se esclarecemos aqui uma coisa: não sou menina para este tipo de filmes, como o que vêem ali em cima na imagem, MAS por força das circunstâncias fui "obrigada" a ir ver. "Portantos" claro que fiquei contente quando o filme começa e percebo que entra o Channing Tatum (já vos tinha dito que gosto muito dele? Pois, gosto!). E então não é que o raio do homem "morre" aos 10m de filme. Pronto! Lá se acabou, em definitivo, o meu interesse pelo filme. No restante tempo "gramei" com a história, que não fazia a mínima ideia de qual era. Lembro-me de em pequena, principalmente na altura do Natal, ver muitos anúncios na tv a bonecos GI JOE. Eram bonecos tipo o Ken da Barbie, só que vestidos à militar e com uma boina, se não me falha a memória.
A história é a mesma: o Comandante Cobra (mas que raio de nome é este???) quer dominar o mundo através de bombas atómicas e os GI JOE salvam a humanidade deste grande mauzão! Entretanto há cenas de pancadaria, tiros e bombas, o Bruce Willis faz uma perninha ao estilo de GI JOE reformado e pronto tudo está bem quando acaba bem.


Recomendado (só para aqueles que são realmente fãs desta saga)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!