Estou viva!


Isto de tentar chegar a todo o lado tem muito que se lhe diga.

Ando numa roda viva com explicações todos os dias, não me queixo, eu gosto e preciso, mas o corpo e a vida social ressente-se, como é óbvio.

Na semana passada, no feriado, fui a um workshop de auto-maquilhagem. Para o que o valor que costumam pedir, achei em conta e ainda davam de oferta 2 pincéis. Já sabia que não ia aprender nada de novo, mas valeu a pena pelos pincéis e pelas novas marcas de maquilhagem que conheci e pude testar.

Vou ter uns dias de férias, que na verdade não vão ter nada de férias. Não vou para lado nenhum, vou continuar a dar explicações e marquei algumas consultas médicas de rotina, por isso já estão a ver o descanso que eu vou ter... De qualquer forma, espero que dê para ir ao cinema mais vezes e sair com os amigos.

O meu chefe nos últimos dias anda a massacrar-me por eu ir de férias e é que chega mesmo a fazer sentir-me mal: "Então vai de férias hã?"; "Boas férias" e so on...
Como se eu não tivesse direito! Caraças., isto mexe-me com os nervos! Há 8 meses que trabalho sem parar e ao que parece por ele nunca tinha direito a descansar.

E "prontos" tem sido esta a minha vidinha nos últimos tempos....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!