Random



  • Fiz este ano pela primeira vez, eu própria, o irs e entreguei-o pela net. Estou super orgulhosa. Pode parecer coisa pouca, mas nem imaginam o stress que tinha sempre em Abril, por ter que andar a pedir a alguém para me fazer o irs. Detesto pedir alguma coisa.
  • Conseguir colocar a garrafa de gás. yyyyeeeeeeeeeeeeeee Não conseguia. Tinha sempre que pedir a alguém, mais uma vez. E sim a minha ainda tem gás de garrafa =(
  • Tive 2 números e 1 estrela no euromilhões de há 2 semanas atrás yyyeeeeeeeeee Deu €7. Bem bom!
  • Um aluno meu desistiu depois de quase 6 meses de explicações. A razão apresentada foi que não tinha tempo para se dedicar ao estudo de um idioma tão exigente como o alemão. Fui completamente apanhada de surpresa. Fiquei devastada...
  • Tenho tido explicações todos os dias. O meu serão resume-se a, depois de tomar banho e comer qualquer coisa, apagar no sofá com a tv ligada, acordar às 2h da manhã e ir pra cama. 0 filmes, 0 séries, 0 saídas, nada de nada.
  • Não sei o que vai acontecer no fim-de-semana e isso assusta-me...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!