8 ou 80


Vocês já sabem que eu sou assim!
Se não sabem ficam a saber. Comigo é tudo 8 ou 80, ou seja, ou escrevo uns quantos posts de uma só vez ou estou semanas sem aparecer por aqui.
Desta vez foi por um bom motivo: férias, claro!
Uma semana apenas, mas soube melhor do que a semana que tirei em Maio. Nessa semana tive que tratar de imensos assuntos pendentes, ir a consultas médicas de rotina, burocracias para tratar, explicações para dar todos os dias e andei  a maior parte do tempo nisto.

Nesta semana tive apenas que dar 2 explicações e o resto do tempo foi passado com amigos, saídas, praia, cinema, sestas e foi tão bom... Teve um tempo espectacular, umas noites maravilhosas e deu para aproveitar bastante!

Devo dizer-vos que para quem não gosta de praia, este ano já bati o meu recorde: fiz 2 manhãs de praia hã!!!! Que espectáculo! Esteve difícil, mas lá aguentei! Não fiquei nada bronzeada, porque eu sou maluquinha, tenho medo do sol, apesar de só ir à praia de manhã, e uso sempre um factor de protecção elevado e e raro ficar com alguma cor, mas é coisa que não me preocupa. Quando os outros estiverem todos enrugados tipo passas de uva, eu estou esticadinha ehehehehehhehehehehheheh

Gosto de dividir as minhas férias. Costumava tirar 1 semana em Abril/Maio, depois 2 semanas em Julho/Agosto e mais 2 em Setembro. Infelizmente como este ano ficámos sem os 3 dias da assiduidade, as partes são mais pequenas.
Uma semana não dá realmente para nada, mas pronto temos que saber lidar com o que há e férias são sempre férias!

Tenho imensos posts para fazer e fotos para colocar por aqui, gostava de os fazer no fim-de-semana, mas não acredito, vamos lá a ver...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!