LX COMEDY CLUB - LATE CHECK-OUT



Esqueci-me de falar aqui deste espectáculo!!!!
Erro crasso!
Fui vê-lo na 2ªF passada ao Teatro do Bairro e ADOREI!
Tudo beeeeemmmmm, sou suspeita por falar bem disto porque gosto muito do Luis Franco-Bastos (já o fui ver a fazer um espectáculo a solo no Jardim de Inverno, no Teatro São Luís) e adoro o Rui Sinel de Cordes.
O homem é uma besta, que é, no humor que faz, mas eu gosto!
Consigo perfeitamente "destrinçar" (adoro esta palavra!) as coisas e não fico nada chocada nem melindrada com os temas sensíveis com que ele faz humor.
É humor pessoas!

Adorei o espectáculo! 
Saí de lá com a barriga a doer de tanto rir! Já não ria assim desde que fui ver os Comedia a la Carte.
Eles estão no Teatro do Bairro (Bairro Alto) todas as 2ªF (2!) até ao fim destes mês.
Vão ver! É um favor que fazem a vós próprios!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!