Cinema #16




Quem diria que eu iria ao cinema ver um filme de zombies? Ao cinema ou na tv...
Filmes de zombies não são a minha praia. Eu gosto mais de histórias reais, o mais aproximado da realidade possível e tudo o que tenha a ver com vampiros, zombies, fim do mundo, extraterrestres, histórias de mundos fantásticos não é do meu interesse.
Esta lenga-lenga toda para dizer que fui e que até não foi tão mau como estava à espera. Queria aproveitar para ir ao cinema nas férias e não havendo outras alternativas, ou porque não interessam ou porque já tinha visto, foi este o filme escolhido.
Não sendo a história original, é um filme que tem muita acção, por isso o risco de adormecer é nulo e entretém, que é o que se quer.

Recomendo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!