Balanço e Perspectivas


Ora bem o ano de 2013 foi bom e menos bom, será que posso dizer isto assim?
Foram concertos, idas ao teatro, jantar com amigas e amigos, comemoração de aniversários de pessoas queridas, fiz a minha primeira tatuagem, fui ao Algarve passar uns dias, muitas explicações, entre outras ramboiadas.
Claro que também teve momentos menos bons... e esses eu não os vou escrever aqui. O que lá vai, lá vai... O mês de Agosto teve acontecimentos menos bons e as consequências ainda se fazem sentir, mas vai-se conseguir ultrapassar. Eu acredito que sim.

Acho que já disse aqui várias vezes que já não faço planos. Escrevo "já não faço", pois costumava fazer uma listinha no fim de cada ano com os objectivos que gostaria de alcançar no novo ano. Quando chegava o fim desse novo ano, olhava para a lista e verificava que não tinha cumprido grande parte da lista, isso deixava-me gravemente angustiada. Sentia que a vida me estava a passar ao lado, porque não conseguia cumprir nenhum das metas a que me tinha proposto.
Apesar disto, não quer dizer que não tenhas alguns objectivos em mente. Tenho, mas se não se concretizarem, não vou ficar angustiada como ficava.
Gostava de viajar para fora do país neste novo ano, gostava de passar fins-de-semana "cá dentro", gostava de levar os meus pais a viajarem, de fazer mais 2 tatuagens, tantas outras coisas...
Claro que não vou ficar à espera que isto aconteça, vou fazer por isso e as coisas vão acontecer. Eu acredito que sim.

O que desejo realmente e acima de tudo para este ano é saúde e trabalho. Sei que é cliché, mas todos sabem que se houver saúde é meio caminho andado para o sucesso. Saúde para todos! Trabalho para todos e o quentinho no coração dado pela família, pelos amigos, pelos namorados e maridos...

Venha 2014!
Estamos cá para fazer deste novo ano, o ano mais espectacular de todos os tempos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!