Do fim de semana


Saldos Sábado de manhã. Não tenho paciência para me meter em Shoppings em hora de ponta, por isso logo pela fresquinha lá fui eu. A verdade é que não preciso de nada no meu "closet", mas quem consegue resistir a saldos e a ver se existe alguma coisa de novo e diferente e ainda por cima a um bom preço?
Entre algumas coisinhas que comprei, fiquei muito satisfeita por ter encontrado e comprado o vestido para a Passagem de Ano.
Gosto de estrear um vestido nesta altura, esteja onde estiver, em casa ou fora, gosto de estar bem vestida e de me sentir bem com a roupa.
Ao contrário do ano passado, em que usei o vestido preto e fiquei em choque quando vi as fotos (cabelo escuro, vestido escuro, maquilhagem escura, collants pretos) este ano o vestido é branco!
A cor da pureza e da paz para "chamar" coisas boas para o ano novo.

Aquela que foi a minha melhor amiga durante muitos anos e que é a minha mais antiga amiga (desde os 5 anos) fez aninhos este Sábado. Foi um aniversário muito mais feliz, pois foi o primeiro que passou com a filhota dela, que tem 2 meses. Tenho muito orgulho e carinho em tê-la como a minha amiga mais antiga.

Saí com amigos no Sábado à noite, mas foi difícil pensar em sair de casa... Estava tanto frio... Acabou por valer a pena, vale sempre!

O Domingo foi para a família. E o que eu adoro os momentos com os meus pais. Sempre mais!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!