Cinema #32





Como já disse aqui não tenho ido ao cinema (falta de tempo, falta de vontade, whatever...), resta-me esperar que os filmes estreiem no Meo Videoclube para os ver.
O que me tem safado são os vouchers do Meo card do Sapo. Compramos por 10 euros, mas têm um crédito de 20 euros, que vai sendo gasto no aluguer de filmes.
Escolhe-se o filme que queremos ver, insere-se o número do voucher, que nos é enviado para o mail aquando da compra, e voiláaaaaa temos o filme para ver disponível durante 2 dias.

Este fim-de-semana vi este filme sobre Steve Jobs. "Conhecia" a personalidade, mas não sabia nada acerca da sua vida. Não se fica a saber muito depois do filme, mas (a ser verdade) percebe-se o trauma (escondido) por ter sido dado para adopção, a ambição de inovar e mudar o mundo, que o levou a afastar-se dos amigos, de não legitimar a sua filha e da falta de capacidade de trabalhar com outras pessoas.

Confesso que achei o filme um pouco aborrecido e de pensar que ao fim e ao cabo não se fica a saber grande coisa sobre a vida deste homem. E acaba a meio da sua história de vida, nem sequer retrata os seus últimos anos, nos quais enfrentou uma grande luta contra a doença. Poderia ser interessante ver como este homem abordou esta sua última luta devido à sua personalidade tão peculiar.

Recomendado (com reservas!)






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!