É 6ª Feira


Hoje o dia tem sido de loucos... Muito trabalho e ainda tenho explicação logo à noite. Eu gosto assim, porque nem sequer vejo as horas passarem. Quando tenho algum tempinho para respirar olho para o relógio e penso: "Já?!". Assim é que eu gosto.
O corpo é que já se está a queixar de uma semana cheia de trabalho e explicações e de pouco descanso.
Parece-me que o fim-de-semana também vai ser de loucos...

Anyway... não queria deixar de vir cá prestar uma sentida homenagem ao Nelson Mandela, um homem bom, que lutou sempre pelos seus princípios, pela liberdade de um povo e pela salvação da Humanidade.
Sempre que penso que ele passou anos e anos na prisão e saiu de lá sem qualquer tipo de sentimento de vingança, sem rancor e sem mágoa contra aqueles que o colocaram lá... fico sem palavras.
Um bom homem partiu.
Olha por nós...

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!