Do fim-de-semana


6ªF jantar com uma amiga no restaurante Chinês.
Desabafos e conversa boa.

Sábado jantar com duas amigas num dos meus restaurantes preferidos, um italiano. Saímos de lá a rebolar como é normal, mas "who cares?"
Iamos beber um copo a um bar, la do sítio, que está na moda, mas estava a abarrotar.
Decidimos ir a outro sítio, que tinha música ao vivo, mas que a média de idade dos clientes rondava os 70 anos. O que eles se divertiam a dançar! Foi bom de ver! Se chegar a velha, quero ter aquela genica e disposição para me divertir!

Domingo almoço com amigas de infância e com respectivos rebentos.
Não adivinhava nada de bom para este almoço. Não me entendam mal... eu adoro-as! São minhas amigas desde os 5 anos. Conheço-as desde sempre e mesmo que não nos falemos durante uns bons tempos, quando o fazemos parece que nunca deixámos de estar em contacto. E isto é uma das características das amizades para a vida.
No entanto e uma vez que todas elas já têm filhos e eu não... adivinha qual o teor das conversas durante o almoço...
O que realmente aconteceu não fugiu muito da minha ideia, mas aguentei bem. Obviamente que a conversa andou á volta das constipações, comida, fraldas, infantários, gatinhar, primeiros passos, primeiras palavras e gracinhas, enfim... já sabem como é!
Ainda se falou de pessoas conhecidas e da nossa infância e por isso correu tudo bem. Foram bons momentos a repetir brevemente.

Claro que com isto tudo não fiz nada do que deveria ter feito, só pra variar...
Esta semana semana vai ser daquelas...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!