Pestanas


Não posso queixar-me das minhas pestanas.
Tenho-as longas, gostava era de ter mais...
Nunca se está satisfeita com o que se tem não é verdade?
Dizem-me "ah mais isso resolve-se hoje em dia, é só fazer aplicação de pestanas ou extensão".
Pois sim, mas mais uma despesa??? E depois quando se tiver que descansar das pestanas postiças?
Como é que uma pessoa se olha novamente ao espelho, ali com uns pelitos ralos nos olhos???
Nem pensar...

Comprei há muito, muito tempo, se calhar há mais de um ano, um pacote de pestanas postiças, daquelas em banda para aplicar com cola, na Primark.
Aquilo custou € 1,50.
Tinha-as pra lá, mas via-as frequentemente sempre que ia buscar alguma paleta de sombras e pensava "tenho mesmo que experimentar!", mas nunca era o dia, ou porque estava com pressa, "ai que dá muito trabalho", "ai que não consigo", "ai que tenho que ir ao Youtube ver vídeos para aprender", enfim... Uma série de desculpas e assim foi passando o tempo.

No Sábado passado estava com uma amiga lá em casa, comecei a vestir-me e a maquilhar-me para sairmos e ela começou a falar nas pestanas falsas. Que tinha visto no Youtube uns vídeos e que aquilo até aparecia fácil, que elas põem aquilo apenas com os dedos e fica logo colado, blá, blá, blá.

Pensei de mim para mim, "ora não é tarde nem é cedo, é agora que vou pôr as pestanas, nem quero saber do tempo que demorar e o que as pessoas vão dizer (dou-me muito com pessoas do campo, que não estão habituadas a este tipo de preparos...).

Conclusão... comecei por colocá-las ao contrário, ou seja o canto mais longo da pestana estava no canto interno do olhos, o que não é correcto. Tive que as tirar e colocá-las de novo. Demorei quase uma hora, mas saí de casa com pestanas postiças!!!!
Durante a noite estava sempre com medo que descolassem e fossem parar a sítios esquisitos como a testa por exemplo, e eu não desse conta lol Estava sempre a perguntar se ainda estavam coladas lol

No Domingo de manhã, quando estava a vestir-me pensei "ora que vou pô-las outra vez, quero lá saber!!! Quem diz que eu não posso usar pestanas postiças a um Domingo????"
Demorei 5m a pô-las! Sim, foram 5 minutos.
Só as tirei eram 3h da manhã e estavam impecáveis.

Não sei se darão para usar outra vez, porque elas começam a ficar com cola por todo o lado ou então fui eu que não soube aplicar, mas também vos digo para estas duas vezes, já se pagaram.

A próxima vez que for à Primark trago um carregamento de pestanas postiças!!!
Ah pois é!



Imagem retirada da net

Têm uma embalagem diferente, mas são estas as pestanas.
Existe outra variante, que são pestanas mais longas e mais cheias (não me recordo do nome)
Eu gostei destas. Dão um "up" no visual, mas nada de muito dramático.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!