Gelinho



Há 3 semanas atrás, fiz pela primeira vez, gelinho nas unhas.
Eu que nunca fui muito de modas, cansei-me das unhas amarelas, devido aos vernizes que colocava sem nunca passar a base primeiro; cansei-me das unhas a escamar e cansei-me do verniz não aguentar 2 dias.

Este fim-de-semana lá fui fazer a manutenção. Na primeira vez, pintei apenas de vermelho, nesta segunda vez tenho-as de azul escuro e com o dedo anelar de prateado.

Eis o que tenho a dizer da minha experiência:

Prós:


  • A unhas estão sempre arranjadas. Dá gosto olhar para elas;
  • Quando vou sair, não tenho que me preocupar com as unhas, pois... ah já estão arranjadas!;
  • Não há hipótese de ter falhas. Não sai facilmente, mesmo que tentes abrir uma paleta de sombras com as unhas;
  • Estão sempre com um brilho bonito;
  • Podemos expressar a nossa personalidade, com cores, desenhos...;
  • É giro pensar em como que vou pintar na próxima vez que fizer a manutenção.

Contras:

  • Mais uma despesa;
  • Arranjar tempo (dificil!) para ir à manicure de 3 em 3 semanas:
  • Limar as unhas (coisa que detesto, faz-me impressão).

Até agora, a experiência tem sido positiva.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!