Cinema #5








Então mas porque é que ninguém me avisou que com a idade vinha o coração mole???
Então não é que não posso ver nenhum filme com tema sensível, que farto-me de chorar baba e ranho o filme inteiro???
Caraças pah!!!

Já me tinham falado deste filme, que passou, parece-me a  mim, muito despercebido no panorama cinematográfico.
Gostei muito.
É uma história simples, que de simples pouco tem.
A vida, as relação entre pessoas, sentimentos e emoções...

Um pai perde uma filha de 6 anos para o cancro. 2 anos depos da morte da filha ainda anda completamente perdido, não trabalha, não fala com ninguém, vive sozinho.
Os sócios dele, na tentativa de venderem a parte dele e também de o ajudar a sair daquele estado, contratam 3 atores que vão aparecer-lhe sob a forma do amor, tempo e morte e falar com ele para tentar obter uma reação.

Muito sofrimento, muitas verdades sobre a vida, amizade, amor, compreensão, a luta contra os demónios de cada um.
Resumindo... a vida.

E eu a chorar o filme inteiro!
Caraças... ninguém me avisou.


Muito recomendado!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!