Cinema #6





Achei que este filme iria ser interessante... nem sei bem porquê.
Logo eu que tenho pouca tendência para filmes de fantasia, com zombies ou extraterrestres, mas pronto... eu gosto de ver para realmente saber do que estou a falar e poder dizer "Não gostei!".

MAS... este filme é "bola", já dizia o outro...
Está tudo errado, T-U-D-O!!!

Sabem que espécie é que eles fizeram representar os extraterrestres?
Isto eu posso dizer, acho que não é spoiler.... POLVOS, senhores!!!
Os extraterrestres são polvos!!!
A partir daqui foi sempre a descer.

Nem um tema tão interessante como o do conhecimento e descodificação de novas linguagens lhe valeu.

Errado. Tudo errado.
É o que tenho a dizer.

Não recomendado.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!