Começo a tornar-me repetitiva...

... mas realmente não é culpa minha. A minha colega ainda não veio trabalhar hoje, ando praticamente há uma semana a fazer o trabalho dela e a deixar o meu de parte pra quando tiver mais disponibilidade, quando vierem perguntar pelo meu, não sei...

O senhor que costuma fazer as entregas de documentos em mão às respectivas empresas é o motorista aqui da empresa, ora hoje ele não está porque foi não sei pra onde com o big boss, logo quem é que teve que ir entregar um processo a uma empresa: eu claro, já não é dificil de adivinhar, uma vez que eu sou pau para toda a obra (salvo seja).

Como eram uns caixotes, tive que lá ir com um colega.
Durante o caminho a conversa inclinou-se para o tema dos transportes e eu disse-lhe que ia de carro desde a minha casa até à estação dos barcos. Ao que ele respondeu isto:
"Tu tens casa e carro?????"
Eu: Sim tenho.

Eu fiquei estúpida com esta pergunta e com o ar de admiração dele. Ainda mais vinda de uma pessoa, que ganha imenso dinheiro, que tem carro , casa, mota e faz imensas viagens.
Agora expliquem-me a razão de ele ter feito esta pergunta. O que eu penso é que ele estava a gozar comigo, de certeza absoluta.

Sempre que falo com este meu colega, tenho sempre a sensação que ele está a gozar comigo.
Porque será?
Decididamente não percebo...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!

Cinema #19 e #20