Tédio...

Este fim-de-semana foi absolutamente entediante...
A verdade é que também não tinha planos nenhuns.
No Sábado fui almoçar a casa da familia e à tarde fiquei a fazer ronha e zapping no sofá da minha casa, jantei por lá qualquer coisa, fui à missa de 7º dia (que foi uma palhaçada pegada) e ainda consegui ver a 2ª parte do Porto - Benfica.
Mais tarde fomos beber um copo ao sítio de sempre e ouvir as diversas opiniões sobre o jogo.
Fui para casa cedo.
No Domingo fui almoçar novamente a casa da familia, fazer ronha e ver o "Infiltrado" (um dos meus filmes preferidos, de uma inteligência brutal) a tarde toda na minha casa. Jantei onde onde? Em casa da familia e estava em casa eram 22h sem chave para entrar porque a tinha deixado na minha casa, enfim...
Mais aborrecido que isto é impossível... E eu que ainda tinha algumas esperanças de ir passear no Domingo...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!