Novo ginásio???

Falta apenas um dia para ir de férias durante 2 semanas.
Nem que não faça nada nem que não vá passear a lado nenhum, mas que não tenha preocupações, já me dou por muito contente e muito agradecida de ter estes dias pra me afastar do trabalho e descansar um pouco a cabeça deste ambiente, que a maior parte das vezes não é nada fácil...

E perguntam vocês o porquê do título... calma, já lá vamos... paciência, meus caros
Pois é eu ando (ou será que o termo mais correcto é andava, uma vez que já lá não ponho os pés desde Julho). Seja, eu andava num ginásio pequenino, pequenino, baratucho, tendo em conta os preços das mensalidades de outros barracos, mas que vamos lá a ver, as condições não eram muitas. Ora vejamos, não tinha muitas modalidades de aulas, resumia-se basicamente à ginástica localizada, step e body pump, que eram aquelas que eu conseguia ir, devido ao meu horário maravilhoso.
Os balneários eram pequeninos, pequeninos, havia gente a mais antes das aulas, umas tinham que estar à espera que as outras de despissem e vestissem para depois fazer o mesmo.
A sala de cardio era pequenina e estava sempre atolada de gente...
Não tinha spa, nem banho turco, nem sauna... opah eu nunca fui a nenhuma destas "coisas", mas também quero experimentar.
Enfim, a verdade é que é perto de casa e não é muito caro em comparação a outros tascos.
Não ponho lá os pés desde Julho, é verdade, mas há uma razão muito plausível pra isto. É que ao entrar no horário de Verão, a variedade de aulas, que já não é muita, fica reduzida ao mínimo dos mínimos e então aí, eu que já gosto imenso de ir ao ginásio, ainda fico com uma escolha do tipo "Ora deixa ver o que é que há hoje... eeerrrr ou vais a esta ou vais à mesma".

Bem, basicamente, eu estou com esta história toda pra dizer, como vocês já e bem perceberam, que são muitíssimo inteligentes, que hoje vou ver um novo ginásio. Se me agrada o espaço, a variedade de aulas, os horários e o principal de tudo a mensalidade, que isto vai aqui uma crise...

É claro que a frequência deste ginásio só vai ser possível, se todas as condições acima descritas agradarem, porque depois de voltar das férias, vou optar por fazer um novo percurso para o trabalho. Cheguei à conclusão (burra, burra, burra!!!) depois de muito tempo, que apanhando outros meios de transporte, apesar de dar mais trabalho, porque apanho 2 em vez do que apanho habitualmente, sai muito mais barato.
Assim, como o ginásio, que ando a rondar, fica a meio do percurso, que hei-de fazer todos os dias, junta-se o útil ao agradável., agora falta saber se o gym agrada, ou seja, a mensalidade do gym lol

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!