A querida colega!!!

Eu tenho uma colega tão querida, mas tão querida, que vocês nem imaginam.

Quando alguém, principalmente um dos administradores, pede algum documento e o dito não é encontrado o que é que ela faz perguntam vocês?

Pois bem, vai ver em que data é que se fala que o possível documento poderá ter chegado e diz logo: "Ai eu nessa altura nem estava cá, estava de férias, por isso eu não sei de nada!"
Sacode a água do capote e nem sequer é capaz de dar uma ajuda na procura do tal documento.

Eu fico possessa!!! É claro que eu também erro, sou humana, mas quer seja culpa minha ou não sou sempre eu que fico com essa batata quente nas mãos até a conseguir resolver.


Hoje pediram-me um documento, que tinha supostamente chegado na semana passada.
Eu na semana passada tive de férias apenas 2 dias.
Dirigi-me a essa tal colega, uma vez que é ela que dá entrada da correspondência e que supostamente terá o registo dela.

Eu: ******, recordas-te se na semana passada chegou este documento assim assim???
Ela: Não me lembro de nada disso e não estou a ver nada aqui no registo.
Eu: Pois, é que eu na semana passada tive de férias, não sei de nada disso!


P.S.: Incha Porca!!!!!!!
Eu até nem sou nada assim, mas não resisti.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!