E a culpa é minha!


Não sou pessoa organizada. Não sou e pronto!
E quem paga é o corpo: Quando a cabeça não tem juizo...
A vida não pára e eu acho que devo aproveitar todas as oportunidades, com isto quero dizer que não páro e deixo o descanso para última lugar, o que às vezes ou muitas das vezes não é saudável.

Procrastinar é a minha palavra.
Estou sempre a adiar as coisas que não me apetece muito. Em vez de as fazer e poder ficar descansada, não! Arrasto, arrasto, arrasto, até ao limite do possível.
E depois roubo horas ao sono para poder colocar as coisas em ordem.

Esta noite foram 4 horas de sono e foi só mais uma noite entre outras.
Eu parece que não ando, eu levito, por causa do cansaço que sinto.

Mas não me queixo e oxalá seja sempre assim, é bom sinal.
Só não me dava jeito, dar-me uma qualquer coisinha e cair pro lado.
Isso é que não dava jeitinho nenhum.

Cada vez mais tenho um respeito enorme pelas mulheres que trabalham fora, gerem uma casa e têm filhos e marido para "tomar conta".

Meu Deus!
Como é que elas conseguem????

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!