Retractação

Primeiro foi o sonho.
Dizem que sonhamos todas as noites, podemos é não nos lembrar do que sonhamos.
Eu nunca me lembro. Para mim nunca sonho.
Hoje sonhei, sonhei, sonhei... e lenbro-me de tudo. Pior ainda, o sonho era daqueles maus e lembro-me de me forçar a acordar ou talvez a tentar sair daquela situação no sonho, não sei...

Depois durante o almoço, a tentar ser engraçada fiz uma piada sobre "pessoas cheeinhas"... sem me lembrar que à minha frente estava uma colega mais cheeinha. Depois de dizer a piada, fiquei estarrecida e tentei remediar a situação, acho que ainda foi pior. Ainda que tenha sido num contexto de brincadeira, suponho que a pessoa tenha ficado magoada...
Foi sem intenção.

Oh Meu Deus... em boca fechada não sai asneira, nem entra mosca e é mesmo verdade...
É isso que vou passar a fazer...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!