Caraças...

Não sei se é por ser 6ªF , dia 13, mas hoje apetece-me falar daquelas pessoas que se queixam por tudo e por nada.

Tenho a certeza que nos vossos círculos sociais, todos têm aquela pessoa, ou quiçá aquelas pessoas (não, não, não, p´lo amor da Santa, uma já chega!!!!)

Pois é, eu sou uma sortuda, é o que é!
Conheço várias pessoas, deste "grupo"!

E as coisas passam-se desta forma muito simples, mas cansativa para aqueles que privam com estas pessoas:

A pessoa que se queixa por tudo e por nada:

"Epah tenho uma afta. Olha aqui! (mostra a beiça) É que dói-me mesmo! Já tive aqui há uns anos a boca cheia de aftas. Nem conseguia comer. Foi horrivel!" mas é que me dói mesmo, vê lá!! (mostra a beiça) Não vês?"

Eu em pensamento:

"F***-**!!! É uma afta! O que é que há pra falar? Cala-te com isso! Já estou um bocado farta! Olha agora vai mostrar a beiça outra vez! Oh senhores, tirem-me deste filme! É uma afta, isso passa!!!!!"


A pessoa que se queixa por tudo e por nada:

"Epah dói-me a cabeça! Dói-me mesmo a cabeça! Ando a ter umas dores de cabeça... Isto não é normal. Já tomei GF*/=(&%$ e não me fez nada! Dói-me mesmo a cabeça! Já estou com esta dor de cabeça desde ontem. Nem dormi nada!"

Eu em pensamento:

"Oh p´lo amor da Santa é uma dor de cabeça, eu compreendo que possa incapabilizar, mas também não é preciso cansar-me a beleza com isto. Diz de 2m em 2m que lhe dói a cabeça! oh lá vem outra vez... e pronto cá está "Dói-me a cabeça!" Bingo! Tenho que jogar no Euromilhões"

A pessoa que se queixa por tudo e por nada:

"Tou gorda! Oh... tou gorda! mas eu gosto tanto de comer! Mas não posso continuar assim! Tou gooooorrrdddddddddddaaaaaaaaaaaaaa! Hoje a balança estava estragada, pesei mais %$$#3! Não pode ser, mas também ontem não fui ao WC. Foi isso! Tou gooorrrrrrrrrrrrrdddddddddddddaaaaaaaaaaaaaa!!!! Mas eu gosto tanto de comer, eu não consigo! Hoje de manhã só bebi um copo de leite branco!"


Eu em pensamento:

"Oh por favor não, não não, nãaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooo!
Lá se foi a minha beleza! De certeza que já não tenho nenhuma!"


E pronto é isto!
São alguns exemplos, há carradas deles, mas a minha vida não é isto!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!