Cinema #17


Estreou ontem no cinema este filme.
Não por vontade própria, mas "arrastada", em braços mesmo (nah, tou a brincar) lá fui eu... eu, a pessoa que gosta de filmes baseados em histórias verídicas... hum...hum...
Ah e tal mas gostas do Senhor dos Anéis... pois gosto, mas é diferente... diferente em quê?
As personagens usam roupa típica de homenzarrões, altos e espadaúdos.
Não usam maiôs e collants (nem sei se é assim que se escreve, peço desculpa, mas agora não me apetece ir pesquisar) e não são monstros verdes que saem de dentro de seres humanos e destroiêm tudo à sua passagem.
Enfim... só para dizer que fui ver e pronto... admito, apesar de ir contrariada e já de ter uma opinião formada, não foi tão mau como pensava que iria ser.
É um filme com muita acção (não dá para adormecer, era essa a minha grande alternativa para escapar ao suplício) e chega mesmo a roçar o engraçado em alguns momentos.

A história: os super-heróis juntam-se e formam uma equipa para combater os mauzões.
Apesar da fórmula repetida até à exaustão, é engraçado e posso dizer que gostei.

Recomendo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!