Nada contra...

o casamento, mas por favor não me convidem para assistir.

Não gosto!

Gasta-se dinheiro no vestido, no cabeleireiro, na prenda, na gasolina, nas portagens, não se come nada de jeito, é um dia super cansativo sem fazer nada, sou obrigada a tirar fotos (coisinha que não gosto mesmo!), os saltos das sandálias, oh Meu Deus os saltos são uma tortura medieval... e podia estar aqui a atirar mais mil e uma razões para eu não gostar de casamentos...

Ah e tal são amigos e familia que gostam de ter as pessoas queridas neste dia especial... eu posso passar com eles um dia especial, mas sem este aparato todo... não gosto e hoje em dia sejamos sinceros... casam e dois meses depois estão divorciados.
Não que eu deseje isso, claro que não, mas cada vez mais é o que vejo, infelizmente é a realidade hoje em dia.

Não tenho nada contra quem queira casar, mas eu continuo amiga na mesma sem que me convidem para o casamento, agradeço até.

Isto tudo para dizer que este ano já estava um bocado "enxofrada" por ter um casamento em Maio, de uma pessoa que é amiga de umas amigas. Não percebo muito bem a razão de me ter convidado, mas enfim... lá vou fazer o frete, mas vou.

Ontem foi uma prima do Norte lá a casa levar o convite para o casament em Agosto!!!! WTF???? Mas porquê? Porquê? Eu não quero ir! Não quero!!!!

Já fui vítima de ameaças dos meus papis. Estou a brincar... não fui, mas eu não consigo encontrar nenhuma desculpa realmente válida para não ir...

É que os casamentos normalmente são aos Sábados... lá se vai a desculpa do trabalho...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!