E assinarmos uma petição?

Pois é verdade.
Acho que andamos todas ao mesmo.
Muito leio por aí as queixas de meninas relativamente ao tamanho das calças "praticado" por essas lojas de massas.
Eu, obviamente, queixo-me do mesmo.
Há muito tempo que quero comprar calças de ganga para renovar o stock, nomeadamente calças pretas.
As minhas já estão esbranquiçadas, do uso e das lavagens e eu não sei viver sem calças pretas.
E simplesmente não consigo encontrar nem pretas, nem de nenhuma outra cor.
E senhores o que eu tenho experimentado...
Até já estou traumatizada, mas a culpa é obviamente dessas marcas, que fazem calças para anoréticas.
Eu visto, normalmente, um 38, mas não há maneira deste tamanho me servir. Nem Zaras, nem H&M, e muito menos Bershkas e Pulls. É que nem pensar.
Não, não estou mais gorda (penso eu de que...), as minhas calças servem-me todas, eu acho é que o tamanho diminuiu e o número que lá consta continua a ser o mesmo.
Recuso-me a vestir o 40.
É que não visto mesmo.
Nem morta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!