E finalmente a coisa deu-se...

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde iria conseguir encontrar calças que não fosse feitas para pessoas que só comem um grão de arroz ao almoço.

E onde foi que as encontrei?

Numa loja que eu não acho assim muita piada, mas que a partir de ontem se tornou a minha melhor amiga no que diz respeito à compra de calças.

A New Yorker.
Foi lá que encontrei umas calças lindas da marca Amisu,, em cinza (havia mais cores), nr. 36 e o mais importante de tudo que me assentam lindamente.

Têm apenas um senão: a ganga é muito fina para o meu gosto, mas como já estava tão traumatizada de experimentar calças em tantas lojas, caguei pra isso e trouxe-as na mesma.

Colocava aqui uma imagem, mas não consegui encontrar nenhuma que realmente fosse semelhante às ditas calças.

Quero tirar foto, mas como sabem, eu nunca faço promessas, porque não sou lá muito boa a cumpri-las.

E pronto, aqui fica o meu testemunho para ajuda de outras almas desesperadas, que andem na demanda das calças de ganga reais.
Sim, porque a maior parte dos modelos de calças que existem por essas lojas fora, não são reais. Não são feitas para os corpos das mulheres portugueses, que têm a anca larga.

Oxalá seja a primeira de muitas calças.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!