Sobre tudo e sobre nada. Porque os pormenores contam. E muito...
Cinema #20
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Surpreendentemente gostei deste filme.
Não sei bem que tipo de filme é, mas deve entrar na categoria de comédia, apesar de não achar que seja uma história muito dada à paródia.
Passa-se umas boas 2 horas de entretenimento.
Recomendo!
Eu sou daquelas pessoas que acredita nas pessoas. Acredito na bondade, na humildade, no "pensar no outro e não em mim", na realização de atos maiores que nós. MAS... e há sempre um mas, cada vez mais vou perdendo aos poucos esta fé. Hoje de manhã, uma discussão enorme no comboio entre duas mulheres, que por pouco não chegaram a vias de facto. Quais serão as justificações para duas mulheres adultas agirem deste modo? A vida difícil? O marido? Os filhos? O trabalho? os problemas de saúde? O stress? Não me parece que nada justifica esta falta de educação, esta vontade de "descarregar no outro"... Não sou nenhuma santa, que não sou, mas parece-me que a nossa sociedade peca pela falta de valores, pelo exemplo bom que deve ser passado às gerações mais novas. Principalmente o respeito pelos mais velhos. Hoje perdi um "bocadinho" de fé na humanidade.
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo! Mau, muit mau! Nem a Sofia Vergara salva a coisa! Não recomendado! Eu vi o primeiro filme. Claro que não se está à espera de grande história, até porque o objectivo de quem vai ver este tipo de filme não é esse. A pessoa vai para "limpar a vistinha"! Neste não se consegue. Todo o filme é uma treta e só ao fim é que o grupo faz o espectáculo e se vê, o que se foi lá para ver. Não concordo. Fiz pausa várias vezes no filme, para respirar fundo e continuar. Não queria deixá-lo a meio. Apesar de tudo mau, há uma luz no horizonte com a personagem da Jada Pinkett Smith. Gostei dela.
Comentários