É amanhã

É amanhã o casamento.
Tenho tanta vontade de ir como de me atirar de um 10º Andar e partir os ossinhos todos.
Ando cansada... não tenho grande razão para isso. Esta semana tive um volume de trabalho normal e até tive menos explicações, porque fiquei com menos um aluno. Ele foi trabalhar para longe.

Parece-me que ainda não recuperei o ritmo desde que vim de férias.
Só de pensar que amanhã vai ser um dia super cansativo sem fazer nada de útil até vou aos arames...
Aparentemente o Domingo também vai ser complicado. Complicado no sentido de conseguir ter um tempinho para descansar. Enfim... parar é morrer e eu decididamente prefiro "mexer-me".

Amanhã o dia começa bem cedo, no cabeleireiro, espero estar despachada cedo para demorar o tempo que for preciso para me vestir e maquilhar.
Sim eu vou fazer a minha própria maquilhagem. Estou com medo.
Nesta vida fui a poucos casamentos e aos que fui fiz a maquilhagem no cabeleireiro. Como o meu bolso tem mais ar, que dinheiro, decidi não gastar mais, a não ser no penteado e lá vou tentar fazer alguma coisa minimamente aceitável.
Desejem-me sorte.

Depois de pronta, lá vou ter com as outras 2 meninas e vamos juntas para a Quinta, onde se vai realizar o casamento, que fica a 1 hora de distância.
Sem enganos, porque com as 300 vezes que nos vamos enganar, é claro que vamos sair com 2 horas de antecedência, já para precaver lol.

E é isto.
Só espero que seja divertido, que o tempo ajude, que os sapatos não me magoem e que chegue cedo a casa para dormir uma quantidade de horas aceitável.
Depois conto como correu.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!