Do casamento

Como já disse aqui vou a um casamento no próximo fim-de-semana.
Logo eu que gosto tanto (not) de ir a casamentos.

Não estava a pensar de todo comprar novo vestido, porque tenho 2 vestidos de casamentos anteriores, mas percebi algo (a tempo!) e porque as minhas amigas me alertaram para tal, senão ia dar asneira.

E então o que é que eu percebi? lol
Percebi que não podia ir com um vestido de verão e as pernas ao léu, porque para além de na próxima semana a temperatura descer novamente, o casamento não é num sítio, digamos... propriamente "quentinho".
Vai haver muita cacimba lol
E "portantos", vai daí que tive que ir em busca de uma nova indumentária (baratinha1), com collants incluídos.
Não correu nada mal, não senhor! O que pensava ser quase impossível, tornou-se víável: encontrei um vestido a meu gosto, sóbrio e barato.
Custou €30 na Sfera no Dolce Vita Tejo.
Óbvio que o facto de ter comprado um blazer e dois pares de collants (uns vestidos e outros na mala, não se vá dar o caso de...) elevou o preço da toillete, mas mesmo assim fiquei super satisfeita por ter gasto bastante menos do que estava a pensar que iria gastar.
Os sapatos já tinha, menos mal.

Em relação à prenda, eu estava a pensar oferecer dinheiro, mas uma das amigas que vai, teve uma ideia brilhante. Porque não oferecermos as 3 um daqueles pacotes de "A vida é bela" para os noivos, uma vez que eles não vão ter lua-de-mel durante algum tempo?
E foi isto que fizémos. Comprámos ontem um pacote de 2 noites num desses hotéis de charme para disfrutarem enquanto não vão de viagem.
Saiu-nos às 3 bastante mais barato e é uma prenda que espero que gostem.
Dada a situação económica que o país e os nossos bolsos atravessam, foi "supimpa" conseguir poupar neste tipo de coisas.

A despedida de solteira vai acontecer este Sábado. Acho que vai ser normalíssima. Um jantar com as amigas mais próximas e provavelmente discoteca para dançarem "all night long".
Eu, infelizmente, não vou poder ir porque já tinha combinado outras coisas, mas epsero que se divertam muito e para o próximo Sábado lá iremos estar a apoiá-la neste grande passo que é o casamento.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!