Oi?

Anda por aqui alguém?
Então eu não venho aqui durante uns tempos e vocês não tomam conta do estaminé?
Deixam-no encher-se de moscas?
lllooooll

Eu é que tenho que fazer "mea culpa" lol
Fui de férias uma semana e meia e como devem imaginar deixo as tecnologias todas de lado nesses dias, com a excepção do mail, que consulto todos os dias, porque posso ter algum pedido de explicação (nesta altura??? yeah right!). Serve mais como descargo de consciência para dizer a verdade lol

Tenho que confessar que senti falta de ler os meus blogs preferidos e claro de vir aqui mandar alguns bitaites.

As férias serviram, essencialmente, o objectivo que era descansar. Dormi muito, vi alguns filmes, alguns episódios das séries que eu adoro, que estavam em atraso, passei bastante (e não, a chuva nunca impede nada, desde que haja vontade), fiz caminhadas para conseguir a boa forma (yeah right!), comprei o vestido para o casamento que vou ter no próximo fim-de-semana, continuei com as explicações, estive mais com os amigos e familia e foi isto.

Regressei ao trabalho esta 4ªF, mas só hoje consegui um "bocadinho" para vir aqui escrever umas coisas. O trabalho para pôr em dia era mais que muito, a caixa de mails estava atolada e para não variar a minha colega pediu-me ajuda com o trabalho dela.

Essa 4ªF foi um dia de cão, neste caso de cadela, fiquei no trabalho quase até às 21h e obviamente que tive que cancelar a minha explicação, que é só e tão pouco umas das piores coisas que eu tenho que fazer, mas pronto acontece de vez em quando.

E é incrível como o nosso sexto sentido faz sentido (passo a expressão).
No último dia de férias tinha um feeling que o primeiro dia de trabalho iria ser complicado... e realmente foi. Apareceram uma série de problemas, e por causa disso tive que ficar até mais tarde.

Este e outros exemplos fazem-me sempre confiar no meu sexto sentido e regra geral acho realmente que nunca se engana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!