Das explicações


Na semana passada tinha 2 explicações marcadas e das duas vezes que cheguei lá para dar as aulas, os alunos simplesmente não apareceram.

Não avisaram, não disseram nada, simplesmente não apareceram.
Estou a falar de pessoas, a quem dou aulas há vários meses...

Isto provoca em mim uma imensa revolta e frustação pela falta de respeito e de consideração que as pessoas têm por mim e também pelo meu trabalho.

Esta semana a rapariga no Centro de explicações ficou de ligar para as pessoas para confirmar se vão ou não à aula. Tal como as crianças tem que se chamar à atenção e lembrar os meninos das responsabilidades que têm.

Ninguém é obrigado a ir, obviamente, mas pelo menos avisem, para que eu não vá para lá ficar espera de pessoas que não têm o minimo de respeito pelos outros.

Se esta semana tiver explicaão, só me apetece é mandá-los a todos para o sítio, onde o sol não brilha!

Não podendo fazer isso, fico-me pela chamada de atenção em relação ao respeito e consideração no geral... uma chamada de atenção a pessoas ultrapassam e muito os 30 anos.

Ridículo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!