Do fim-de-semana


Foi um fim-de-semana de muito descanso, que deu para ver alguns filmes (os dois abaixo) e também alguns episódios da série que estou agora a acompanhar: "Hart of Dixie", em português "Doutora no Alabama":

Oh Meu Deus o George descobriu tudo entre a Lemon (noiva) e o Lavon Haydes(Presidente da Câmara)!!!!!!!
(Só para quem acompanha a série)

Fui ver a Leonor, a filha de uma amiga, que não queria sair do quentinho  nem por nada lol Eu continuo a dizer que ela é que tinha razão lol
Com uma semana, é uma fofinha claro, e parece-me a mim que não chateia nada, é só comer, dormir e cag** lol

Ainda só comi casatanhas uma única vez até à data! isto nem parece meu!
Adoro, adoro castanhas. Depois ando aflita, mas sabe bem na altura.
Acho que vai haver uma bela festa de magusto no próximo fim-de-semana.

E não há grande coisa para contar, foi calminho o fim-de-semana e espero que assim continue nos próximos tempos, porque é preciso que assim seja.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!