Das MULHERES


As mulheres são complicadas.
São.
De entre as várias áreas, onde criam complicação, "o que vou vestir?" é um dos nossos "fardos" todos os dias quando abrimos os olhinhos de manhã (para aquelas que como eu, escolhem a roupa à última da hora)!

Podemos ter um guarda-vestidos cheio de roupa, mas mesmo assim deitamos as mãos à cabeça sem saber como vamos vestir/conjugar aquelas peças e começamos na ladaínha do "Não tenho nada para vestir!!!!"

Para além deste "drama" ainda há a acrescentar a disposição do momento, se temos tpm ou não, se estamos chateadas com alguém, se nos levantámos com o pé esquerdo lol há infinitos factores para esta situação correr mal ou muito bem.
Continuo a escolher a roupa 10 m antes de sair de casa, mas descobri "sítios" neste mundo que é a internetxi que me ajudam a inspirar-me para fazer a conjugação de peças de manhã e assim não andar com a neura o dia inteiro, porque me sinto desconfortável com a roupa que escolhi.

Temos o pinterest, de que já falei aqui http://pinterest.com/, que é uma espécie de albúm virtual com fotos que estão agrupadas em diversas categorias como, beleza e saúde, moda feminina, moda masculina, humor..

É só ir lá dar uma vistinha de olhos todos os dias, vemos as peças ou conjugações que existem por lá e escolhemos peças/cores semelhantes do nosso "closet".

Depois lá pelo facebooki, temos uma página, da qual sou subscritora há muito pouco tempo, mas da qual já sou completamente "aficcionada", que "lança" várias conjugações de peças durante o dia. Bom para nos irmos inspirando para o dia seguinte.
A página chama-se Sou mulher moderna é só colocarem no espaço de procura e clicarem, penso que é logo o primeiro resultado que aparece.

Tal como esta página há centenas de páginas semelhantes por lá, é só uma questão de pesquisarem e tornarem-se subscritoras das que mais gostam. Eu falei desta, pois aquela que eu sigo.

Aqui ficam alguns looks de lá para se inspirarem durante esta semana:






Espero que gostem!
Boas inspirações!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!