Cinema #9



Sinceramente não gostei. "Pronto, lá está ela outra vez a dizer mal", pensam vocês. 
Vá, não é dizer mal, é dizer simplesmente que não faz o meu género de filmes.
Também tenho tido azar, diga-se de passagem, não acerto um. Está bem que não sou eu que os escolho, sou mais ou menos "intimada" a ir, mas nos últimos tempos é cada tiro, cada melro.
Ora bem, este filme com tom das Cruzes é sobre a vida dele na terra como técnico de manutenção e umas máquinas que exterminam o inimigo. Depois de acabar a sua missão, supostamente irá para o planeta, onde estão todos a viver, uma vez que na terra já não há essa possibilidade depois de ter sido arrasada por mais uma guerra.
Não faz o meu género, porque para além de ser um filme futurista, com naves e tecnologias de outra geração (que não é sem dúvida a minha praia), é um filme muito parado, pelo menos na minha opinião.


Recomendado (àqueles que gostam de filmes futuristas)!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!