Os planos (sempre furados)


Ora bem durante o dia, quando tenho uma pausa no trabalho penso sempre no que quero/tenho que fazer quando chegar a casa depois do trabalho e das explicações.

E começo eu:

"Vou fazer hoje uma tarte de maçã, que já não faço há muito tempo e sabe sempre bem com um cházinho,
Tenho mesmo que começar a escolher a roupa para o dia seguinte, de manhã é sempre tudo à pressa e não visto a roupa que quero e depois sinto-me desconfortável o dia inteiro.
Tenho que pesquisar umas fichas para as explicações.
E as fotos do último passeio? Xiiiiiii ainda estão no cartão, na máquina. Tenho que as passar para o pc. E devia mesmo escolher umas quantas fotos para mandar imprimir para colocar nas molduras lá de casa.
Devia tirar umas fotos de "apontamentos" da barraca para pôr no blog. E as fotos daquele colar e brincos que queria pôr também?
Preciso mesmo retirar todos os produtos do armário do wc e limpá-lo, já está mesmo a precisar!"


Sabem o que eu vos digo, meus amigos?????

Pura ficção, pura ficção...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!