Paletas de sombras Beauty UK e Sleek







Comprei estas paletas da marca Beauty Uk no Continente Modelo da minha zona. Não foram fáceís de encontrar, porque estavam renegadas numa prateleira de cima, que não tem visibilidade nenhuma e não é acessível.
Não se consegue encontrar muita variedade, mas é uma boa compra para quem, como eu, é viciada em sombras de olhos. O preço é de € 5,99, o que é óptimo, já vi em muitos sites a € 8,99. As sombras são pigmentadas e dão para realizar uma grande variedade de looks.



Paleta Sleek Aqua Lagoon





Paleta Sleek Showstoppers

*Todas as imagens retiradas da net

Mais uma vez não consegui resistir às novas edições limitas de paletas Sleek. Eu bem tento, mas é mais forte que eu. Quero todas!!!!
A paleta Aqua Lagoon tem as cores ideais para a Primavera com possibilidades infinitas de looks coloridos e a Showstoppers é a compilação de sombras "mais famosas" das outras paletas da Sleek. 
Quando soube do lançamento da Showstoppers, pensei que não me faria falta, porque tenho umas 4 paletas da Sleek e assim iria ter sombras repetidas, coisa para ser doença já, mas a verdade é que muitas das paletas não existem ou não são lançadas em Portugal e por isso só tenho uma sombra repetida, que é uma bordeaux com brilhos da paleta de edição de Natal Sparkle 2.
E pronto fiquei toda contente, a minha colecção aumentou exponencialmente.
Tenho que parar com isto. Urgente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!