A vida é engraçada...


Infelizmente tenho alguns casos pendentes na minha vida. Coisas mal resolvidas, aquela conversa ou esclarecimento que não houve, aquele ponto final tão necessário.
Aconteceu o ano passado com uma "amiga". Coloco amiga entre aspas, porque eu realmente e infelizmente já não a considero amiga.
Ela foi muito importante para mim numa determinada fase da minha vida, mas infelizmente veio a revelar-se uma pessoa má e mesquinha.
Não fiquei "chateada" quando se afastou completamente de mim. Tinha casado e a desculpa é que com a casa, o marido e o trabalho, não tinha tempo. Como ela é muito diferente de mim, que arranjo sempre tempo para tudo, achei normal a fase de adaptação. A partir daí não nos vimos muito, talvez só uma vez por ano, quando ela podia ir à comemoração do meu aniversário.
Até aqui tudo bem, não era uma pessoa muito frequente na minha vida, mas continuava a ter um carinho muito especial por ela.
No ano passado por sms pôs em causa a minha amizade com uma história que tem 10 anos. Aí "borrou a pintura toda".
Eu disse-lhe que se queria conversar comigo, eu estaria disponível quando ela quisesse, mas que não ia falar daquele assunto por sms. Até hoje nunca mais me disse nada. Já passaram praticamente 2 anos. Se no ano passado ainda a convidei para o meu aniversário, convite ao qual ela nem se deu ao trabalho de responder, este ano decidi que não lhe vou dizer nada.
E perguntam vocês tanto blá, blá, esta história toda e o camandro, mas qual é a graça?
É que comecei ontem a dar explicações à irmã dela.
E esta hein?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cinema #19 e #20

Siga o baile!