E esta hein?



Uma das coisas que mais me irrita (caraças, e elas são muitas!) é as pessoas "acharem" que me conhecem.
Ontem aconteceu uma situação destas.
Uma pessoa fez um comentário a aludir a uma das minhas grandes incapacidades: a falta de orientação.
Sim, eu sou péssima para caminhos.
Se tenho que ir ter com alguém a um sítio, que não conheço, é um filme. Eu até sou precavida, que sou, vou ao Google Maps, faço o caminho, peço referências, falo com as pessoas, que conhecem o tal sítio, para me explicarem, etc, etc... Não há nada que eu não faça para me munir de ferramentas lol para a "coisa" correr bem.
O certo é que nunca corre. Não corre bem! Eu bem queria, mas acabo por me perder no caminho e ir "dar uma ganda volta". Chego sempre ao tal sitio, que eu sou teimosa, mas entretanto já me perdi 300 vezes.

Voltando à tal situação, que aconteceu ontem... essa pessoa fez um comentário depreciativo em relação a esta minha incapacidade como se este facto decidisse que eu nunca vou a lado nenhum.
Lá está as pessoas "acham" que conhecem as outras e depois temos que lhe levantar o queixo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siga o baile!